Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
4. Cadastro de Usuários
PASSO A PASSO
-
Acesse Usuários > Gerenciar Usuários.
.png)
-
Você terá uma visão de todos os usuários cadastrados.

-
O usuário Administrador será identificado com o ícone 👥.

-
Para adicinar um novo usuário clique em "Novo".
.png)
-
Preencha as seguintes informações:
-
E-mail;
-
Nome completo;
-
Apelido;
-
Cargo;
-
Grupo de Comissões;

-
-
Caso deseje, ative as opções:
-
Usuário Ativo:
Significa que o usuário está em atividade na clínica. Marque essa opção para o usuário poder acessar e aparecer nas listagens de operações do sistema.
-
Acesso ao Sistema:
Concede acesso para o usuário poder acessar sua clínica. O usuário pode ser um usuário "Ativo" na clínica mas estar sem acesso a sistema.
A quantidade de usuários com acesso ao sistema varia de acordo com o plano contratado.
.png)
-
-
Se preciso adicione observações.
.png)
-
Clique em "Permissões de Acesso" para definir as permissões do usuário.
.png)
-
Configure as permissões de acesso do usuário, definindo quais áreas ele poderá acessar e as ações permitidas dentro da clínica, como:
-
Administrativo;
-
Banho e Tosa;
-
Cadastros;
-
Clínica;
-
Financeiro;
-
Área de Vendas.
.png)
-
-
Para dar permissão completa, clique em "Marcar Todos".

-
Ou seje específico em suas permissões.

-
Clique em "Salvar".
.png)
-
O usuário receberá um e-mail com o link para aceitar o vínculo.

-
Após aceitar o vínculo, o usuário terá acesso a sua clínica.
-
Enquanto o Usuário não aceitar o vínculo, seu status de aceito ficará como vermelho.

-
Você também pode reenviar o e-mail, clicando no ícone de "Carta".
.png)