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6. Acessando e Gerenciando Múltiplas Clínicas
VÍDEO TUTORIAL

PASSO A PASSO
Como Adicionar um Usuário a Outra Clínica
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Acesse a clínica onde o usuário será adicionado.
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No menu de início, acesse Gerenciar Usuários > Usuários.
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Na tela de usuários, clique no botão "Novo" para cadastrar um novo usuário.
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Preencha as informações obrigatórias:
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E-mail (utilizado para login);
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Nome completo;
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Apelido (nome informal, se necessário);
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Cargo (posição dentro da clínica);
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Grupo de Comissões (caso o usuário tenha participação em comissões).
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Defina o status do usuário: Usuário Ativo (Se deve estar ativo no sistema);
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Acesso ao Sistema: Se o usuário poderá acessar o sistema.
Caso deseje limitar o tempo de login, ative a opção "Controlar duração da sessão logada?".
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Configure as permissões de acesso do usuário, definindo quais áreas ele poderá acessar e as ações permitidas dentro da clínica, como:
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Administrativo;
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Banho e Tosa;
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Cadastros;
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Clínica;
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Financeiro;
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Área de Vendas.
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Clique em "Salvar" para concluir o cadastro.
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O usuário receberá um e-mail com o link para aceitar o vínculo.
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Após aceitar o vínculo, o usuário poderá alternar entre as clínicas no sistema.
Alternando Entre Clínicas
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Após o login, selecione a clínica desejada na tela inicial.
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Gerencie a clínica principal ou acesse a outra clínica conforme necessário.