Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
1. Configurações Iniciais
As Configurações Iniciais do módulo financeiro reúnem os primeiros cadastros que devem ser realizados para padronizar e organizar o controle financeiro da clínica.
1.1 Cadastro de Categorias de Lançamentos
Permite cadastrar as categorias financeiras utilizadas nos lançamentos de despesas e receitas.
Ver mais sobre Cadastrar Categorias de Lançamentos
1.2 Cadastro de Contas Bancárias
Em Cadastrar Contas Bancárias, é possível registrar as contas utilizadas pela clínica, como conta corrente, poupança, caixa e mais.
Ver mais sobre Cadastrar Contas Bancárias
1.3 Cadastro de Formas de Recebimento
Permite registrar as formas de recebimento aceitas na clínica, como dinheiro, PIX, cartão ou transferência bancária.
Ver mais sobre Cadastrar Formas de Recebimento
1.4 Cadastro de Formas de Pagamento
Em Cadastrar Formas de Pagamento, é possível definir as formas utilizadas para pagamentos de contas e fornecedores, como dinheiro, cheque ou cartão.
Ver mais sobre Cadastrar Formas de Pagamento
1.5 Cadastro de Fornecedores
Permite cadastrar os fornecedores da clínica, registrando informações como razão social, CNPJ, telefone e e-mail de contato.
Ver mais sobre Cadastrar Fornecedores