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6.1 Lançar atividade na agenda
Para realizar um novo agendamento para um paciente, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Agenda, conforme mostra a imagem abaixo.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.0-Link-agenda.png)
Já na tela de agenda para realizarmos um novo agendamento, podemos clicar duas vezes data desejada ou também podemos clicar no botão “Clique aqui para um novo agendamento” no canto superior direito.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.1-Tela-agenda.png)
Ao clicar, a janela “Novo Agendamento” irá se abrir na lateral direita. Você poderá escolher o Tipo de atendimento (ele deverá ser cadastrado previamente e já possui um tempo pré determinado) ou preencher os campos de data/hora início e fim.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.2-Novo-agendamento.png)
Também deverá escolher a Sala, o Status, o Cliente, o Paciente e a pessoa Responsável por esse agendamento. Caso haja alguma observação com relação a esse agendamento, basta preencher o campo Observações. Depois é só clicar no botão “Salvar agendamento” e pronto. O novo agendamento já aparecerá na agenda.
Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br