Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
1.1 Configurações da clínica
Se você criou agora sua clinica o primeiro passo é cadastrar as principais informações da sua empresa. Para isso, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Configurações da clinica, conforme mostra a imagem abaixo.
Depois disso, você terá acesso a um formulário para editar as principais informações como logotipo, endereço, telefones para contato e outras informações. Recomendamos preencher todos os campos, pois eles fazem parte de vários lugares no sistema, como relatórios, e-mails de convites de usuários, fichas de impressões, receitas e muito mais.
HORÁRIO DA BAIXA AUTOMÁTICA
Também é possível configurar o horário da baixa automática no sistema. Então quando você realiza uma venda no cartão de credito parcelado, o sistema verificará diariamente se tem alguma parcela para dar baixa naquele dia.
Dessa forma você pode deixar programado um horário prático para o sistema verificar e facilitar a sua gestão financeira.
Dessa forma você pode deixar programado um horário prático para o sistema verificar e facilitar a sua gestão financeira. Se a sua rotina começa as 8hrs da manha, seria interessante deixar programado para o sistema verificar as 7hrs da manha. Dessa forma quando você acessar o painel financeiro, terá os dados de todas as parcelas que foram baixadas automaticamente as 7hrs.
LIMITAR O ACESSO AO SISTEMA POR IP
Outra funcionalidade é limitar o acesso ao sistema por IP da sua clínica. Com esse recurso você garante que apenas as pessoas conectadas na sua internet terão acesso ao sistema. Esse é um recurso de segurança extra, dessa forma você evita que seus colaboradores acessem o sistema fora da clínica.
Para ativar esse recurso, deixe marcado a caixa “Limitar acesso ao sistema por IP” e cadastre o IP da sua clínica clicando no botão vermelho “LISTA DE IPS PERMITIDOS“. Um outro detalhe é que você deve contratar o IP FIXO no seu provedor de internet, caso contrário quando seu IP for renovado, terá que atualizar essa lista de IP.
Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br