Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

Primeiros Passos

1.1 Configurações da clínica

Se você criou agora sua clinica o primeiro passo é cadastrar as principais informações da sua empresa. Para isso, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Configurações da clinica, conforme mostra a imagem abaixo.

Imagem 1.0 – Link configurações da clinica

Depois disso, você terá acesso a um formulário para editar as principais informações como logotipo, endereço, telefones para contato e outras informações. Recomendamos preencher todos os campos, pois eles fazem parte de vários lugares no sistema, como relatórios, e-mails de convites de usuários, fichas de impressões, receitas e muito mais.

Imagem 1.1 – Formulário para editar as informações da clinica

HORÁRIO DA BAIXA AUTOMÁTICA

Também é possível configurar o horário da baixa automática no sistema. Então quando você realiza uma venda no cartão de credito parcelado, o sistema verificará diariamente se tem alguma parcela para dar baixa naquele dia.

Dessa forma você pode deixar programado um horário prático para o sistema verificar e facilitar a sua gestão financeira.

Dessa forma você pode deixar programado um horário prático para o sistema verificar e facilitar a sua gestão financeira. Se a sua rotina começa as 8hrs da manha, seria interessante deixar programado para o sistema verificar as 7hrs da manha. Dessa forma quando você acessar o painel financeiro, terá os dados de todas as parcelas que foram baixadas automaticamente as 7hrs.

LIMITAR O ACESSO AO SISTEMA POR IP

Outra funcionalidade é limitar o acesso ao sistema por IP da sua clínica. Com esse recurso você garante que apenas as pessoas conectadas na sua internet terão acesso ao sistema. Esse é um recurso de segurança extra, dessa forma você evita que seus colaboradores acessem o sistema fora da clínica.

Para ativar esse recurso, deixe marcado a caixa “Limitar acesso ao sistema por IP” e cadastre o IP da sua clínica clicando no botão vermelho “LISTA DE IPS PERMITIDOS“. Um outro detalhe é que você deve contratar o IP FIXO no seu provedor de internet, caso contrário quando seu IP for renovado, terá que atualizar essa lista de IP.

Imagem 1.2 – Formulário para cadastrar IP de permissão ao sistema

Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br

LOOPVET SISTEMA VETERINARIO LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Salles, 753, Sala B — Jaú - SP, Centro — 17201-020