Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
4.3 Novo atendimento
Para você ver realizar um novo atendimento, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Tipos de atendimento, conforme mostra a imagem abaixo.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Imagem-1.0-Link-Tipos-de-atendimento.png)
Dentro da tela Tipos de atendimentos, no canto direito superior clique no botão “+ Novo”.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Imagem-1.1-Tela-Tipos-de-atendimentos.png)
Você entrará na tela Novo atendimento, onde irá preencher o nome do atendimento, poderá selecionar uma cor para facilitar organização dos atendimentos, depois selecione um tempo padrão para o atendimento e selecione a opção ATIVO.
Você também terá um espaço onde poderá estar criando um documento padrão para o tipo de atendimento, ou preencer informações relevantes para o mesmo.
Após o preenchimento desça a tela e clique no botão “Salvar”.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Imagem-1.2-Novo-atendimento.png)
Pronto, o seu novo atendimento foi cadastrado e irá aparecer na tela de Tipos de atendimentos.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Imagem-1.3-Tela-Tipos-de-atendimentos.png)
Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br