Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

Clientes, Animais e Área Clínica

4.2 Cadastro de animais

Para cadastrar novos pacientes, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Pacientes, conforme mostra a imagem abaixo.

Imagem 1.0 – Link pacientes

Nessa tela o sistema já mostra todos os pacientes cadastrados juntamente de seus Códigos, Sexo, Espécie, Raça e Tutor. Para cadastrar um novo paciente, clique no botão “+ Novo Paciente”.

Imagem 1.1 – Novo paciente

Uma nova janela irá abrir no canto direito com informações a serem preenchidas sobre o novo paciente. Primeiro você escolhe o cliente já cadastrado para ser o Tutor desse paciente. Depois irá preencher informações como Nome do paciente, Idade, Sexo, Espécie, Raça e etc.

Imagem 1.2 – Cadastrando novo paciente

A unica informação obrigatória será o campo Nome do paciente, porém quanto mais informações forem preenchidas, mais maneiras de encontrar esse paciente por filtros diferentes na hora de uma eventual busca.

Outra informação importante na hora do cadastro é que se você ainda não cadastrou uma Espécie ou Raça, poderá cadastra-las sem sair dessa tela clicando no botão “+” ao lado desses dois campos.

Após preencher os dados do paciente, basta clicar em “Salvar” e pronto.

PESQUISAR E EDITAR PACIENTES

Imagem 1.3 – Pesquisando e editando paciente

Você pode pesquisar pacientes no canto superior da tela de pacientes por nome do paciente, Tutor, Espécies ou Raças e clicando no botão “Pesquisar”

Caso você precise editar algum paciente, você pode clicar no botão em formato de Lapis (editar) no campo de Ações, no canto direito.

Após realizar as alterações necessárias basta clicar no botão “Salvar” e pronto.

Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br

LOOPVET SISTEMA VETERINARIO LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Salles, 753, Sala B — Jaú - SP, Centro — 17201-020