Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
6.5 Agenda vinculada com atendimento
Para agendar um atendimento, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Pacientes, conforme mostra a imagem abaixo.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.0-Link-pacientes-3.png)
Na tela de pacientes, no campo de ações clique no botão “Abrir” na frente do paciente que deseja agendar o atendimento.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.1-Selecionando-o-paciente-9.png)
Você entrará na área clinica. No campo de ações, clique em “Atendimento”.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.2-Area-clinica-1.png)
Dentro da tela atendimento, você poderá preencher o tipo de atendimento que deseja realizar.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.3-Atendimento.png)
Na parte inferior do atendimento, você deverá selecionar a opção “Agendar Retorno?”. Depois, selecione a sala e a data para o retorno e clique no botão “Salvar”.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.4-Agendando-atendimento.png)
Pronto, seu atendimento está agendado. Agora para vê-lo, basta entrar na tela “agenda” e você verá o atendimento agendado no dia selecionado anteriormente.
![](https://loopvet.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Imagem-1.5-Vendo-o-agendamento.png)
Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br