Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

Internação

5.10 Dar alta ou atestar óbito

Para dar alta ou atestar óbito à um paciente, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Internação e logo depois em Internações, conforme mostra a imagem abaixo.

Imagem 1.0 – Link internações

Você entrará na tela de Internações, onde estarão todos os pacientes internados. No campo Ficha de internação clique no botão “Abrir” no paciente que deseja realizar essa alteração.

Imagem 1.1 – Selecionando o paciente

Já dentro da Ficha de internação você verá tanto o botão “Alta” como o botão “Óbito” abaixo das informações do paciente.

Imagem 1.2 – Ficha de internação

Para registrar o Óbito do paciente, clique no botão “Óbito”. Uma nova janela irá se abrir onde você deverá escolher o responsável pela confirmação, preencher a data e hora do ocorrido, a causa e um Relatório de Óbito. Depois clique na caixa “Confirmo que o animal nome do animal veio a óbito”, clique no botão “Salvar” e pronto.

Imagem 1.3 – Óbito

Para dar Alta ao paciente, clique no botão “Alta”. Uma nova janela irá se abrir onde você deverá escolher o responsável pela alta, preencher a data e hora do ocorrido, e um Relatório de alta. Depois clique no botão “Salvar” e pronto.

Imagem 1.4 – Alta

Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br

LOOPVET SISTEMA VETERINARIO LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Salles, 753, Sala B — Jaú - SP, Centro — 17201-020