Loopvet Logo
Loopvet Logo

Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

2. Configurações Iniciais da Clínica e Usuário

Configuração da Clínica

Acesso às configurações da clínica

  1. No menu Configurações, localize e selecione a seção Minha Empresa.

IPs Permitidos

  1. Acesse a aba IPs Permitidos na seção Minha Empresa.

  2. Clique em "Novo" para adicionar um Ip.

  3. Configure as seguintes informações:

    • Nome;

    • IP. Preenchido, clique em "Salvar".

  4. Após a configuração, apenas dispositivos logados na rede com aquele IP podem acessar sua clínica.

Importar Modelos

  1. Acesse a aba Importar Modelos na seção Minha Empresa.

  2. Selecione os modelos desejados para importar.

  3. Logo após selecionados clique em "Importar".O sistema mostrará todos os dados importados, clique em "Fechar".

Configurações Gerais

  1. Acesse a aba Configurações Gerais na seção Minha Empresa.

  2. Em Configurar Alertas, defina quantos dias de antecedência o sistema irá enviar os alertas.

  3. Selecione "Mostrar qtd. de alertas no topo do sistema?" para ser notificado pelo sistema.A notificação será exibida no sininho no canto superior direito.

  4. Em Configurar Receitas, habilite a opção "Utilizar marca d'água nas impressões" para utilizar a marca d'água.Por definição, o sistema usará como marca d'água a logo da sua clínica.

    Para utilizar uma imagem diferente, clique em "Utilizar imagem diferente da logo da clínica para marca d'água" e selecione a imagem desejada.

  5. Ajuste a opacidade.

Dados da Empresa

  1. Acesse a aba Dados na seção Minha Empresa.

  2. Para alterar os dados da sua empresa, clique em "Editar Dados".

  3. O sistema permite o cadastro e edição de algumas informações da clínica, como:

    • Nome Fantasia e Razão Social;

    • Endereço e Telefone;

    • Logotipo;

    • Horário de baixa automática (Defina o horário em que o sistema realizará a baixa automática de pagamentos);

    • Limitar acesso por IP (Se o sistema só pode ser acessado por determinado ip);

    • Sinalizar os registros importados (Indica quais registros foram importados de outro sistema).Algumas informações como, Nome da clínica, Tipo de pessoa, CNPJ/CPF, só podem ser alteradas via suporte técnico ou equipe comercial.

  4. Para mudar sua logo, clique em "Alterar Logo".

  5. Para concluir a edição, clique em "Salvar Alterações".


Configuração do Usuário

Acesso às Configurações Pessoais

  1. Clique na foto do usuário para acessar seus Dados Pessoais.

  2. Para editar seus dados, na aba Dados Pessoais clique em "Editar Perfil".

  3. Para alterar a foto de perfil, clique em "Escolher Imagem".

  4. O sistema permite a edição de algumas informações, como:

    • Nome de exibição;

    • CRMV e SIPEAGRO;

    • RG;

    • Endereço e Telefone.Apenas dados como Nome de exibição, Crmv e Sipeagro, aparecem nas impressões.

  5. Clique em "Salvar Alterações" para concluir.

Minhas Permissões

  1. Acesse a aba Minhas Permissões no Perfil.O sistema irá exibir todas suas permissões na clínica.

Carimbo Digital

  1. Acesse a aba Carimbo Digital no Perfil.

  2. Clique em “Utilizar carimbo digital nas impressões?”  para adicionar uma imagem de assinatura ou carimbo digital.

  3. Clique no ícone de "câmera" e adicione uma imagem.Você pode ajustar a visibilidade do carimbo até remover o fundo.

  4. Para concluir, clique em "Salvar".

  5. O carimbo somente será utilizado em receitas, exames, documentos clínicos e outros atendimentos se o CRMV estiver cadastrado.

Loopvet Sistema Veterinario LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Sales, 753 — Jaú - SP, Centro — 17201-020

2. Configurações Iniciais da Clínica e Usuário - Módulo de Introdução - Base de Conhecimento Loopvet