Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
2. Configurações Iniciais da Clínica e Usuário
Configuração da Clínica
Acesso às configurações da clínica
- No menu Configurações, localize e selecione a seção Minha Empresa.
IPs Permitidos
-
Acesse a aba IPs Permitidos na seção Minha Empresa.
-
Clique em "Novo" para adicionar um Ip.
-
Configure as seguintes informações:
-
Nome;
-
IP.
Preenchido, clique em "Salvar".
-
-
Após a configuração, apenas dispositivos logados na rede com aquele IP podem acessar sua clínica.
Importar Modelos
-
Acesse a aba Importar Modelos na seção Minha Empresa.
-
Selecione os modelos desejados para importar.
-
Logo após selecionados clique em "Importar".
O sistema mostrará todos os dados importados, clique em "Fechar".
Configurações Gerais
-
Acesse a aba Configurações Gerais na seção Minha Empresa.
-
Em Configurar Alertas, defina quantos dias de antecedência o sistema irá enviar os alertas.
-
Selecione "Mostrar qtd. de alertas no topo do sistema?" para ser notificado pelo sistema.
A notificação será exibida no sininho no canto superior direito.
-
Em Configurar Receitas, habilite a opção "Utilizar marca d'água nas impressões" para utilizar a marca d'água.
Por definição, o sistema usará como marca d'água a logo da sua clínica.
Para utilizar uma imagem diferente, clique em "Utilizar imagem diferente da logo da clínica para marca d'água" e selecione a imagem desejada.
-
Ajuste a opacidade.
Dados da Empresa
-
Acesse a aba Dados na seção Minha Empresa.
-
Para alterar os dados da sua empresa, clique em "Editar Dados".
-
O sistema permite o cadastro e edição de algumas informações da clínica, como:
-
Nome Fantasia e Razão Social;
-
Endereço e Telefone;
-
Logotipo;
-
Horário de baixa automática (Defina o horário em que o sistema realizará a baixa automática de pagamentos);
-
Limitar acesso por IP (Se o sistema só pode ser acessado por determinado ip);
-
Sinalizar os registros importados (Indica quais registros foram importados de outro sistema).
Algumas informações como, Nome da clínica, Tipo de pessoa, CNPJ/CPF, só podem ser alteradas via suporte técnico ou equipe comercial.
-
-
Para mudar sua logo, clique em "Alterar Logo".
-
Para concluir a edição, clique em "Salvar Alterações".
Configuração do Usuário
Acesso às Configurações Pessoais
-
Clique na foto do usuário para acessar seus Dados Pessoais.
-
Para editar seus dados, na aba Dados Pessoais clique em "Editar Perfil".
-
Para alterar a foto de perfil, clique em "Escolher Imagem".
-
O sistema permite a edição de algumas informações, como:
-
Nome de exibição;
-
CRMV e SIPEAGRO;
-
RG;
-
Endereço e Telefone.
Apenas dados como Nome de exibição, Crmv e Sipeagro, aparecem nas impressões.
-
-
Clique em "Salvar Alterações" para concluir.
Minhas Permissões
- Acesse a aba Minhas Permissões no Perfil.
O sistema irá exibir todas suas permissões na clínica.
Carimbo Digital
-
Acesse a aba Carimbo Digital no Perfil.
-
Clique em “Utilizar carimbo digital nas impressões?” para adicionar uma imagem de assinatura ou carimbo digital.
-
Clique no ícone de "câmera" e adicione uma imagem.
Você pode ajustar a visibilidade do carimbo até remover o fundo.
-
Para concluir, clique em "Salvar".
-
O carimbo somente será utilizado em receitas, exames, documentos clínicos e outros atendimentos se o CRMV estiver cadastrado.