Categoria: Funcionalidades

Módulo Fiscal

O Módulo Fiscal é uma funcionalidade do sistema que permite a emissão e consulta de notas fiscais diretamente pela interface do Sistema Loopvet. Com esse módulo será possível emitir duas notas fiscais por ordem de venda, sendo uma para a venda de produtos (NFC-e) e outra para os serviços prestados (NFS-e).

Módulo de Internação para Clínica Veterinária

Fazer a gestão de uma clínica veterinária é um processo que demanda atenção, controle e clareza. Quando o assunto é Internação, existem diversas variáveis que precisam de um controle específico para evitar retrabalho e diminuir a margem de erros, principalmente se for serviços e produtos aplicados durante a internação do pet.

Módulo de Vacinas: Aumente o faturamento da sua clínica veterinária

Infelizmente muitas clínicas veterinárias deixam de faturar com aplicações de vacinas pois não possuem um sistema de controle integrado, uma realidade que causa um grande impacto financeiro no final do mês. Acontece que muitos sistemas não possuem um módulo de vacina completo com todas as funcionalidades essenciais para montar os protocolos com alertas e agendamentos.

LOOPVET SISTEMA VETERINARIO LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Salles, 753, Sala B — Jaú - SP, Centro — 17201-020